domingo, 10 de fevereiro de 2008

Registros de Carnaval




A folia começa com eles!



Um carnaval tradicional!



"E a banda diz: assim é que se faz!"



"Atrás da banda, atrás da banda, eu vou, eu vou, eu vou..."



Eta sorrisão!



O cachorro cansa, mas eles não!



O amor se fantasia



Uma mulher o engravatou...



Bubuzoca e Mimizoca!



A + sexy!



Cuidado de mãe



Nada como a carcunda do papai...



"Eu sou o pirata da perna de pau, do olho de vidro da cara de mau..."



O brócolis saiu do prato para o bloco!



A Jane foi com o pai em vez do Tarzan!



A branca brava de neve



Batman mirim



Os batmans mirins



A noiva gueixa



Confetes DA família!



Confetes NA família



Making off!



Meu 1º carnaval!



Popompéia foliando



Popompéia foliando 2



"A nova atração tem um jovem coração..."



Pronto para palhaçar



Palhaçando!



Trombada para terminar a folia!



E + um Trombada para terminar a folia melhor ainda!


Fotos: Dias 03 e 05 de feveiro no Bloco do Cachorro Cansado - Flamengo.

Nenhum comentário: