Sabe como vim parar aqui? Pelo “next blog”, num dia de sem muita coisa pra fazer na frente do computador. E desde então às vezes venho dar uma olhada. O nome me pegou direto. Gostei dos textos, das imagens. A Clarice acho que é meio mãe de todas nós, desachadas, não? E eu comecei há pouco tempo um blog. Virei mãe esse ano, mas o gosto de escrever me constitui. Lá no leite e prosa escrevo de como é isso de ser mãe. E tenho gostado muito dessa experiência de escrever. E outros lerem. E ler o dos outros. Voltarei. E, se me permite, vou colocar você lá, tá bom? Natalia
"Que estou fazendo a te escrever? estou tentando fotografar o perfume."
"Escrevo-te este fac-símile de livro, o livro de quem não sabe escrever; mas é que no domínio mais leve da fala quase não sei falar. Sobretudo falar-te por escrito, eu que me habituei a que fosses a audiência, embora distraída, de minha voz." (Água Viva - Clarice Lispecor)
2 comentários:
Grande verdade escrita em versos!
Sabe como vim parar aqui? Pelo “next blog”, num dia de sem muita coisa pra fazer na frente do computador. E desde então às vezes venho dar uma olhada. O nome me pegou direto. Gostei dos textos, das imagens. A Clarice acho que é meio mãe de todas nós, desachadas, não?
E eu comecei há pouco tempo um blog. Virei mãe esse ano, mas o gosto de escrever me constitui. Lá no leite e prosa escrevo de como é isso de ser mãe. E tenho gostado muito dessa experiência de escrever. E outros lerem. E ler o dos outros.
Voltarei. E, se me permite, vou colocar você lá, tá bom?
Natalia
Postar um comentário